segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O QUE ACONTECE NAS BALADAS?

Hoje no Repórter Record (26/02/2012)


Músicas que só exaltam a sexualidade. Movimentos que simulam o ato sexual de uma maneira vulgar. Violência, bebidas e drogas. No Repórter Record deste domingo, Marcelo Rezende investiga o que acontece nas “baladas”, as festas que agitam os jovens e tiram o sono dos mais velhos.

Roupas mínimas, corpos à mostra e até peças íntimas para quem quiser olhar. Nos bailes funks, pode de tudo. Até passar a mão em quem não se conhece. Nossas câmeras mostram o que acontece nas baladas “proibidonas”: festas que nasceram nas periferias das grandes cidades, mas que hoje agitam a juventude classe média e geram fortunas para artistas e organizadores.

Se em local fechado já é difícil controlar, imagine nas festas a céu aberto e com entrada franca. Você vai ver como bairros residenciais se transformam numa terra de ninguém durante essas baladas. Bêbados espalhados pelas ruas, sujeira, brigas e muita confusão. Um encontro que deveria ser marcado pela celebração, mas que acaba chamando mais a atenção pelo número de atendimentos feitos pelas equipes de resgate.

O que os pais podem fazer? Como controlar o comportamento do filho no meio de uma festa que reúne milhares de pessoas? Eles conseguem dormir sabendo de tamanha apelação? Ou nem sabem? Você vai acompanhar, minuto a minuto, o sofrimento dos pais de uma jovem que cai na balada com as amigas. Ela promete se comportar como eles recomendaram. Mas será que longe do crivo paterno ela vai mesmo cumprir o que prometeu? Você vai ver que não é bem assim…

E ainda: o motorista que foi espancado até a morte numa balada, o funkeiro que vive com três mulheres (já foram outras quatro) e arrasta multidões por onde passa, o vendedor que vai na balada de ônibus e ainda conta que é jogador de futebol para conquistar as meninas, e muitas outras histórias que revelam bem o que acontece na noite enquanto os pais estão em casa (dormindo ou de olhos bem arregalados). Neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

FONTE: http://noticiasetvbrasil.wordpress.com/2012/02/25/hoje-no-reporter-record-26022012/

Meus Comentários

Para quem assistiu o Reporter Record desse domingo (26/02/2012), teve a máxima certeza de que nossos dias nete mundo estão contados. Nossos jovens estão corrompidos e, os pais estão impotentes quanto à essa situação. Quem pode parar essa juventude? Quem pode impedir que seus filhos e filhas se misturem a essas práticas abomináveis de perversão sexual?

Logo nas primeiras imagens, o programa Reporter Record mostrou como jovens se entregam ao excesso de bebidas alcoólicas, em um total estado de embriaguêz em que muitos precisam ser socorridos, por apresentarem um lastimável quadro de coma alcoólico.

Além dos abusos de bebidas alcoólicas, também há o consumo excessivo de drogas diversas o que acaba por instigar a violência. E, o que é mais chocante, crianças carregadas por adultos em meio à confusão, atentas, assistindo e testemunhando a tudo o que acontece à sua volta! O que será do futuro dessas crianças que desde tenra idade presenciam os mais torpes exemplos que os adultos lhes empurram?

E, quanto às mulheres? Se é que merecem ser chamadas de mulheres, pois, mais parecem "VACAS" no cio do que mulher de verdade! Para ser 'mulher de verdade' não precisa se rebaixar tanto!

A meu ver, hoje as mulheres estão mais submissas aos homens do que no século passado; pois, naquele tempo mulher tinha valor (eram valorizadas e se valorizavam). As mulheres de hoje nem sabem o que é ser mulher de 'valor'! E isso está sendo transmitido para as meninas, porque é tudo o que elas testemunham de suas próprias mães.

Mas, voltando às imagens mostradas pelo programa Reporter Record... Em meio à multidão, vê-se mulheres com trajes mínimos rebolando ao som da música, com movimentos que simulam o ato sexual de maneira ilimitavelmente vulgar. Outra mulher com um minúsculo vestido verde, embalada pela música, tirou seu micro-short e com suas partes íntimas expostas rebolava, despudoradamente (se é que ela sabe o que é pudor), sem se importar com a presença das crianças!

Qual é o pai ou mãe, que ao ver aquelas imagens, não se escandalizaram? Quão é triste para os pais, ver que seus filhos não correspondem à boa educação dedicada por anos a eles! É impossível não se sensibilizar com o sofrimento dos pais que não veem outra alternativa senão aceitar, contra a vontade, os apelos da filha.

Em geral, o programa Reporter Record foi excelente em sua reportagem mostrando o que realmente acontece nestas baladas; como uma forma de alerta aos pais e à sociedade, que muitas vezes ignoram, por onde andam seus filhos e o que fazem longe da família.



Tudo isso nos mostra o quão estamos cada vez mais parecidos com o povo de Sodoma e Gomorra. Assim como eles foram destruídos, com fogo que desceu dos céus, nós também seremos e isto está cada vez mais próximo. Faça a sua parte e retorne ao Eterno enquanto ainda há tempo.

Yesha'yahu/Isaías: 5:14 Portanto, o sh'ol alargou-se e abriu sem limites suas mandíbulas - e descerão a ele os nobres e as multidões, com seu barulho e festas. 15 As multidões são encurvadas, os nobres são humilhados - o olhar altivo é rebaixado.

Yesha'yahu/Isaías: 5:18 Ai dos que começam puxando a transgressão com uma corda, mas terminam por arrastar o pecado como uma corda de carruagem.

Yesha'yahu/Isaías: 5:20 Ai dos que chamam ao mal, bem, e ao bem, mal; que transformam as trevas em luz, e a luz, em trevas; que transformam o amargo em doce, e o doce, em amargo!

Yesha'yahu/Isaías: 5:24 Portanto, como o fogo consome o restolho, e a palha é consumida pela chama, assim sua raíz apodrecerá, e suas flores serão espalhadas como pó; por rejeitarem a Torah de Adonai-Tzva'ot, eles desprezaram a palavra do Santo de Yisra'el.

Yesha'yahu/Isaías: 5:25 Por isso, a ira de Adonai acendeu-se contra o povo, esse é o motivo para ter estendido a mão contra eles e os ferir [tão duramente que] os montes tremeram, e cadáveres jazerem como lixo nas ruas.
Mesmo depois de tudo isso, sua ira permanece, sua mão erguida ainda ameaça.


ACREDITE, ISTO É VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário